«A minha vida dava um blog» Marta Castro Ferreira

Título: A minha vida dava um blog
Coaching para o dia-a-dia
Autor: Marta Castro Ferreira
Coleção: Lua Cheia
Género: Contos
Ano: 2014
ISBN: 978-989-87​24-33-5
Formato: 15 x 22 cm
Páginas: 100
P.V.P.: 10,00 €




Um blog para sonhadores, inspiradores, Messias Modernos e toda e qualquer pessoa que queira a melhor versão de si próprio e, claro, Mudar o Mundo...
http://martaguerreirawc.blogspot.pt

(...) A verdade é que estive os últimos anos, muito dedicada a mim. Talvez em demasia, mas foi o trabalho interior que precisei de fazer comigo mesma. Por vários motivos, tinha-me esquecido de mim, da minha relação comigo, aliás, acho que nunca tinha aprendido a nutri-la... Aprendi sobre isso ou de­di­quei-me a isso estes anos. Aprender a aceitar-me, a conhecer-me, a perceber a minha dualidade, a saber o que me faz sentir bem e o que me dá energia... Vários pedaços de mim que comecei a tentar encaixar para saber, afinal, quem é a Marta... E assim os anos (e esse trabalho interno) foram correndo...