«Nada nos acontece por acaso!» Maria Emília da Glória

Título: Nada nos acontece por acaso!
Autor: Maria Emília da Glória
Coleção: Lua Nova
Género: Auto-ajuda
Ano: 2014
ISBN: ISBN: 978-989-87​24-30-4
Formato: 14,5 x 19,5 cm
Páginas: 40
P.V.P.: 7,00 €





Uma história de Amor Incondicional entrelaçada pela Comunicação Universal.

Naquele dia… eu tinha acabado de escrever uma história sobre amores não correspondidos…
O meu telefone tocou e eu acabei indo ao cinema. O filme mexeu tanto comigo, que eu só queria chegar a casa e passar ao papel tudo o que tinha sentido! Estava confusa com a análise que fizera e que nem sequer constava no argumento! Era difícil descrever… mas escrevi sem parar e no final já estava a chorar… percebendo e sentindo que tudo se complementava e encaixava na história que tinha acabado de escrever antes de sair de casa. Era como se fosse o micro e o macro… O Todo Cósmico onde tudo existe!!!